Seguir por Email

Você é o visitante:

Obrigado pela visita
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

NEOBLOGGER. Tecnologia do Blogger.

postheadericon Nos Braços do Pai!


Nos Braços do Pai

Todos nós temos uma profunda necessidade de segurança, carinho, amor, enfim de sentir-se importante para alguém. Esta carência humana é algo estudado pela ciência e parcialmente decifrada pela psicologia. A carência não suprida pode levar muitos a ter distúrbios emocionais que venham a compensar a sua falta, tais como: compulsividade na alimentação ou em compras desnecessárias, agressividade, fobias, introversão, e uma gama de outros desvios de comportamento.

Diante deste fato nota-se que muitos não demonstram apenas carência afetiva no que se refere ao humano, mas também, no que se refere à pessoa de Deus. Não que Deus tenha falhado no amor, ou mesmo deixado de amar, mas a pessoa não consegue sentir o amor de Deus por não conhecê-lo.

Deus é a expressão maior do amor; Ele é o próprio amor, e, nos garante que nunca nos deixará órfãos deste amor. Em Jeremias Ele nos diz: “Com amor eterno te amei,...” (Jeremias 31:3), e ainda diz mais: “mesmo que uma mãe se esqueça do seu filho, o Senhor não se esquece e nos acolhe” (Salmo 27:10; Isaías 49:15).

Amados, é fato tão certo como o ar que respiramos, que Deus nunca deixou e nunca deixará de nos amar. Independente dos nossos pecados Ele nos amou e nos ama (Romanos 5:8). Independente de sentirmos ou não, a morte de Cristo na cruz é a maior prova de amor para conosco. Ela nos deu vida eterna e nos levou a morarmos eternamente com Deus, nosso Pai.

Saiba amado, que quando não conseguimos sentir Deus ao nosso lado é que Ele está nos levando nos seus braços. As experiências são nada perto da certeza da glória. Melhor do que sentir-se amado por Deus em algum momento específico, é ter a certeza de que se é amado por Deus desde toda a eternidade.

O amor de Deus é claro e objetivo, a Sua Palavra nos garante isso, portanto, descanse no Senhor e no Seu amor e saiba que, independente dos seus sentimentos, Deus o ama e o sustenta nos Seus Braços Eternos.

Rev. Alessandro Capelari.

0 comentários:

CONHEÇA A PL 122.

NÃO À PL 122

IPB JD. ALVORADA

Igreja Presbiteriana do Jardim Alvorada

O CAMINHO DA VIDA

Programa O Caminho da Vida

IGREJA PRESBITERIANA

Igreja Presbiteriana do Brasil - 150 anos