Você é o visitante:

Obrigado pela visita

Seguidores

NEOBLOGGER. Tecnologia do Blogger.

postheadericon Interrupções.

Interrupções

Geralmente nós temos dificuldades em lidar com interrupções. Não são poucas as pessoas que odeiam ser interrompidas em meio de uma fala, ou um trabalho, ou numa circunstância qualquer em que elas estejam concentrando a sua atenção. A interrupção gera uma ruptura na linha de pensamento e não raro precisamos nos reportar ao começo do que fazíamos para que consigamos encontrar o ‘fio da meada’.
Porém muitas vezes no decurso da vida é importante que interrompamos alguém, e até mesmo que sejamos interrompidos por alguém. Por exemplo, em momentos em que haja necessidade de se informar alguém para que mude de curso antes de um acidente; ou a necessidade que há em interromper-se um jantar de um médico por conta da chegada de um paciente grave que precise de seu conhecimento para que continue vivo. Como podemos perceber, nem toda interrupção é ruim ou descabida.
“Jesus estava sempre sendo interrompido – por homens cegos, leprosos, fariseus que se encontravam com Ele à noite, pais desesperados com filhos endemoninhados ou morrendo, mulheres pecadoras pegas em adultério ou colocando perfume em seus pés. E Ele estava sempre interrompendo os outros – coletores de impostos contando dinheiro, pescadores remendando redes ou puxando-as para cima, perseguidores indo para Damasco. Muito de seu ministério transformador aconteceu por meio de interrupções.” (BUCHANAN, Mark – Como pregar quando começa a faltar oxigênio, in: ROBINSON, Haddon & LARSON, Craig B. A Arte e o Ofício da Pregação Bíblica. São Paulo: Shedd Publicações, 2009.)
Amados, Jesus continua hoje interrompendo e aguardando interrupções. Ele continua interrompendo a história de pecadores que são atingidos pela sua Graça e mudando o curso de suas vidas por completo. Pessoas que caminhavam para a morte eterna e são interrompidas por Jesus para serem salvas e transformadas. E da mesma forma como Jesus se ‘intromete’ na vida de pessoas, Ele jamais se importa em ser interrompido por nós quando necessitamos da sua misericórdia. Ele para pacientemente, nos ouve, nos toca e nos cura. Atinge-nos com o seu amor, se importa conosco, muda a nossa história por completo, sem nenhum tipo de irritação.
Assim, meu amado, se você for interrompido hoje pelo toque de Jesus mudando a sua vida, saiba que isso é a GRAÇA d’Ele te alcançando, e se você precisar interrompê-Lo em algum momento, conte sempre com a MISERICÓRDIA infinita do Eterno a seu favor.

Rev. Alessandro Capelari.

CONHEÇA A PL 122.

NÃO À PL 122

IPB JD. ALVORADA

Igreja Presbiteriana do Jardim Alvorada

O CAMINHO DA VIDA

Programa O Caminho da Vida

IGREJA PRESBITERIANA

Igreja Presbiteriana do Brasil - 150 anos
Unión de Blogueiros Evangélicos
InforGospel