Você é o visitante:

Obrigado pela visita

Seguidores

NEOBLOGGER. Tecnologia do Blogger.

postheadericon Comeram meus biscoitos...


Certo dia, uma moça estava à espera de seu vôo na sala de embarque de um aeroporto. Como ela deveria esperar por muitas horas resolveu comprar um livro para matar o tempo. Também comprou um pacote de biscoitos, pois estava com fome. Ela achou uma poltrona numa parte reservada do aeroporto para que pudesse descansar e em paz e fazer sua leitura, quando, ao seu lado sentou-se um senhor desconhecido.
Aquilo a incomodou um pouco, pois ela queria uns instantes de paz. Mesmo assim continuou ali, abriu o saco de biscoitos e, quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela ficou indignada, mas não disse nada. Ela pensou:
– “Mas que cara de pau. Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho que ele nunca ia esquecer”.
A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Aquilo a deixava tão indignada que ela não conseguia reagir.
Foi então que ela notou que restava apenas um biscoito no saquinho e ela pensou:
– “O que será que o abusado vai fazer agora?” Então, o homem meteu a mão no saquinho, pegou o último biscoito, dividiu ao meio, deixando uma metade para ela.
Aquilo foi a gota d’água para ela. A mulher ficou absolutamente irada e bufando de raiva. Levantou-se cheia de indignação, pegou o seu livro e suas coisas, fechou a cara para o homem e dirigiu-se ao embarque.
Quando, enfim, sentou confortavelmente em seu assento no avião, tomou um grande susto quando abriu sua bolsa!!! Para surpresa dela o seu pacote de biscoito estava ali, ainda intacto, dentro da bolsa.
Ela sentiu muita vergonha, pois quem estava errada era ela, e já não havia mais tempo para pedir desculpas. Aquele homem, que ela julgava insolente, além de não se incomodar que ela comesse seus biscoitos, ainda dividiu o seu último sem a menor cerimônia.
Isso a levou a pensar, pois além de estar errada, ainda se sentiu muito transtornada. A sua individualidade excessiva e falta de comunicação roubaram dela o privilégio de vivenciar um momento de “compartilhar”.
Jesus nos ensinou a amar ao nosso próximo como a nós mesmos. Procure hoje uma oportunidade para dividir algo que é seu com alguém e sinta a alegria de ser abençoado por Deus, pois muito melhor é dar do que receber!
Anônimo.

0 comentários:

CONHEÇA A PL 122.

NÃO À PL 122

IPB JD. ALVORADA

Igreja Presbiteriana do Jardim Alvorada

O CAMINHO DA VIDA

Programa O Caminho da Vida

IGREJA PRESBITERIANA

Igreja Presbiteriana do Brasil - 150 anos
Unión de Blogueiros Evangélicos
InforGospel