Você é o visitante:

Obrigado pela visita

Seguidores

NEOBLOGGER. Tecnologia do Blogger.

postheadericon O querer e o realizar


Como é prazeroso desejar algo e concretizar este desejo. É extremamente prazeroso ver os nossos sonhos realizados, ver os nossos anseios alcançados, experimentar, mesmo que por instantes o sabor de uma vitória que durará eternamente na nossa lembrança.
A Bíblia nos mostra que o cristão tem um privilégio tremendo, que é o de sonhar os sonhos de Deus. Em Filipenses 2:13 está escrito: “Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua Boa Vontade”.
Isso significa que Deus coloca os Seus sonhos em nós para que eles se concretizem segundo a sua vontade. É tremendo! É como ter a certeza de que, na verdade, não estamos sonhando apenas, mas sim adiantando em nossas mentes a realidade que Deus trará à tona nas nossas vidas.
Saber que o Senhor opera o querer e o realizar é crer na máxima do grande missionário Willian Carrey: “Sonhe grandes coisas para Deus, espere grandes coisas de Deus”; pois os nossos sonhos vêm do próprio Senhor dos céus.
Amados, não importa o quanto seja impossível aos seus olhos sonhar coisas que Deus tem colocado no seu coração. Não importa o quanto aparente absurdo aos olhos do mundo; para Deus não há impossíveis (Mateus 19:26)! Deus está no controle de tudo, inclusive das nossas vidas e é exatamente por isso que podemos nos firmar nas Suas promessas. Já diz o velho hino: “Firmes nas promessas do Senhor Jesus... firme, firme, sim firme nas promessas de Jesus”.
Que possamos estar firmados nesta doce promessa, sabendo que o Senhor realmente efetua o querer e o realizar na vida dos que são seus. Porque todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus (Romanos 8:28), inclusive os nossos sonhos. Por isso: “Sonhe grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus”
Rev. Alessandro Capelari.

3 comentários:

Unknown disse...

Agradeço à Deus por essa inspiração aqui postada. Estava eu em busca de palavras para levar à alguns irmãos de ministério que passam por sérios problemas financeiros,qdo o ministério ñ se apresenta em apoio.Foi trazido aqui e fiz uso de suas palavras e por meio delas chegar aos corações atormentados...
Em Cristo, Grato...

***cfrid@ig.com.br***

Unknown disse...

Venho agradeçer ao nosso Deus,por esse mensagem,estava procurando uma mensagem para transmitir na minha igreja aos meu queridos irmãos.Essa mensagem falou ao meu coração.Obrigado Deus pela palavras de conforto do Rev. Alessandro.

A Paz do Senhor.

Heleno-Pinhais-PR
IPC Pinhais.

Aline disse...

Perfeito. Li esse texto ontem e ao ler essa devocional compreendi o que Deus quer que eu faça.
Não devemos abrir mão dos sonhos de Deus para nós, por mais absurdos que pareçam.

Deus lhe abençoe!

CONHEÇA A PL 122.

NÃO À PL 122

IPB JD. ALVORADA

Igreja Presbiteriana do Jardim Alvorada

O CAMINHO DA VIDA

Programa O Caminho da Vida

IGREJA PRESBITERIANA

Igreja Presbiteriana do Brasil - 150 anos
Unión de Blogueiros Evangélicos
InforGospel